sábado, 5 de novembro de 2011

2012 - It's Coming


Depois de lançar este misterioso teaser envolvendo a Fênix na New York Comic Con 2011, fazendo muitos fãs especularem sobre um possível retorno de Jean Grey dos mortos, a Marvel soltou mais dois teasers que dão um gostinho sobre como será o futuro dos mutantes. 

Como muitos devem saber, houve uma divisão entre os mutantes em Schism, com parte dos deles permanecendo em Utopia, sob a liderança de Ciclope, e parte seguindo Wolverine na sua empreitada de reabrir a escola em Westchester que, por sinal, agora se chama Jean Grey School for Higher Learning. A revista Uncanny X-Men teve sua numeração reiniciada para mostrar a nova fase da equipe liderada por Ciclope, enquanto que a equipe de Westchester estreou uma nova revista mensal, chamada Wolverine and the X-Men. Ao final dos números de estréia de ambas as revistas a Marvel publicou os teasers. Dêem uma olhada:



E aí? Qual futuro parece mais interessante? Ambos mostram a Fênix, então definitivamente ela estará no meio da coisa toda. O mesmo pode ser dito sobre a Ninhada, já que os alienígenas aparecem nas duas artes. Na minha opinião os dois teasers estão muito interessantes, parece que com a divisão de lado dos personagens, os roteiristas e desenhistas estão também se esforçando para mostrar que seus respectivos lados são os melhores, o que resulta num material de qualidade em todos os títulos, sejam eles relacionados ao "time Wolverine" ou ao "time Ciclope". Vamos ver o que 2012 reserva aos nossos mutantes favoritos.

4 comentários:

buliw disse...

ACHO Q NAUM É A JEAN NAUM....TAH PARECENDO MAIS A HOPE....ELA JÁ MOSTROU A FENIX EM SEU OLHO PARA A RAINHA BRANCA NO SEU RETORNO DO FUTURO COM CABLE....

Wendell disse...

Sim, a Hope é a nova hospedeira da Fênix. Mas o que estão comentando é que se ela se descontrolar como previa Bishop, pode ser que a Jean volte para colocar a força Fênix nos eixos. Faz sentido que isso aconteça, ainda mais agora que a escola foi reaberta, justamente com o nome Jean Grey School ao invés de Xavier Institute.

marcosfj1 disse...

este dias revi todos os filmes dos x-man, e só posso dizer q fiquei triste, se compara-lo ao HQ

Nao que o filme seja ruim, até acho bom, mas se comparado ao HQ nao tem nem jeito

Pra quem quiser rever os outro filmes, segue o link:

http://www.foradatela.com.br/?l=principal&dados=2&categoria=18&conteudo_id=74

Wendell disse...

O problema com o universo cinematográfico dos X-men é que ele não segue muito a cronologia das HQ's. É obvio que certas coisas precisam ser adaptadas para o cinema, mas também não se pode mudar tudo como foi feito. Creio que quando os direitos do atual estúdio expirarem a própria Marvel Studios irá assumir a franquia, integrando-a no mesmo universo em que se encontram hoje os Vingadores. Aí sim veremos coisa boa e coerente em relação as HQ's.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...