quinta-feira, 26 de abril de 2012

Christie vs Bayman em DoA 5




Essa é super quente: foi anunciado durante a semana pelos perfis no facebook e no twitter do Team Ninja que uma nova dupla de lutadores de DoA5 seria revelada até sábado. Pois bem, estamos na quinta e, oficialmente, nada foi divulgado nos canais oficiais do estúdio. Mas enfim, nós vasculhamos um pouco a internet e achamos para vocês o gameplay e algumas screenshots da dupla a ser anunciada. Confiram aí: 



Parece um cenário de Call of Duty? Mas é DoA5, pode acreditar...



Sempre achei Christie a personagem menos atraente de DoA, mas confesso que o novo visual da lutadora está bem caprichado, com texturas de pele e cabelos com um aspecto mais natural, sobretudo se comparado ao visual plastificado das edições anteriores, que deixava os personagens com cara de bonecos. E vocês o que acharam dessa nova amostra do gameplay de DoA5?

2 comentários:

Anônimo disse...

DoA sempre foi jogo pra gordo granudo que não pega nada e se acaba na mão; não tem técnica, tem tanta história quanto um filme porno, o criador do jogo é ridiculo e se acha o cara, o gráfico é bom e o som só serve ao proposito. Tem coisa melhor no mercado, quanto a DoA, até mugen é melhor. Nota final: fap, fap, fap, forever alone granudo.

Anônimo disse...

O cara do comment de cima exagerou nas dorgas ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...