quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quem será o hospedeiro final da Fênix? - Parte 2


No post anterior vimos que a Fênix abandonou Namor na última edição, reforçando a ideia de que no final das contas sobrará apenas um hospedeiro para a força. Mas afinal de contas, o escolhido seria um dos quatro remanescentes ou algum candidato inesperado? Na continuação do post anterior faremos uma lista com os possíveis candidatos ao posto:


5 - Punho de Ferro 


Ao longo das edições da série principal e dos últimos números da mensal New Avengers, foi visto que a cidade mística de K'un-Lun tem uma ligação histórica com a força Fênix, já que anteriormente outros hospedeiros da entidade eram também aprendizes da arte do kung fu que tinham ligações com a cidade. Como o membro mais proeminente da cidade lendária do Kung Fu atualmente é o Punho de Ferro, é natural que ele tenha um papel importante ao final da saga. Seria ele capaz de domar a força Fênix como sugere a imagem acima?


4 - Homem-Aranha

 


Parece a opção mais estapafúrdia de todas Peter Parker como um avatar da Fênix e creio que ele mesmo acha isso, entretanto, dentre todos os heróis lendários que poderiam guiar Esperança Summers em seu árduo caminho para se tornar a Fênix, a profecia citava apenas "a aranha". Ao que parece, o senso de que poderes trazem grandes responsabilidades, presente na personalidade de Parker, é o ingrediente principal que o futuro hospedeiro da Fênix precisa ter para não se corromper.


3 - Ciclope


Preocupado com as consequências de tanto poder, Ciclope foi refletir na área azul da Lua, mais especificamente, no local onde Jean Grey se sacrificou para salvar a Terra da Fênix Negra. Instintivamente, Ciclope invoca o espírito de sua falecida esposa, que por sua vez, o faz perceber que gradualmente ele está perdendo seus vínculos emocionais, visto que já não consegue nem reviver a dor de estar no lugar onde ocorreu o momento mais dramático de sua vida. Após a conversa, Ciclope parte da Lua determinado a não deixar que a Fênix o modifique, a não deixar que ela tire aquilo que o torna humano. Caso tenha sucesso em se manter incorruptível frente a tamanho poder, Scott pode ser o último dos Phoenix Five a deter o poder da entidade.


2 - Esperança Summers


Ela é a primeira criança mutante nascida depois do dia M, caçada por ser considerada a messias da raça, fugiu para o futuro ainda bebê para sobreviver e retornou já adolescente em meio à uma guerra em seu nome. Considerando que já manifestava os poderes da entidade antes mesmo dela chegar a Terra, Esperança Summers é a escolha mais óbvia para se tornar a nova Fênix, entretanto, é também a escolha menos surpreendente que os roteiristas podem tomar.


1 - Jean Grey


Ela é a hospedeira perfeita e a preferida da força Fênix. Morta por quase dez anos no Universo Marvel, Jean Grey é uma das personagens mais queridas do público que, por sua vez, vem clamando por sua ressurreição ano após ano. Já foi dito que após os eventos de Vingadores versus X-Men, Jean Grey estará de volta ao Universo Marvel e foi garantido que não se trata de uma reencarnação ou versão alternativa, mas sim da própria Jean Grey. Paralelamente, foi dito que os cinco X-Men originais virão do passado e ficarão chocados ao perceberem que o futuro não é tão glorioso quanto imaginaram. Além disso, a jovem Jean Grey daquela época terá que lidar com o fato de que não sobreviveu a esse futuro tenebroso. Dessa forma, fica a questão: Será a jovem Jean Grey quem retornará ao Universo Marvel ou a boa e velha Jean Grey virá dos mortos para reaver o poder dos Phoenix Five ao final de Vingadores versus X-Men? É aguardar para vermos o que irá acontecer. Até o próximo post!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim não é a Jean, senão não teriam falado que a versão jovem seria usada posteriormente, mas sim a versão normal dela. Acho q no final das contas é a Hope mesmo.

Unknown disse...

opa alguem sabe me dizer onde axo pra baixar essa e outras comics? =/

Anônimo disse...

Procura por ArteHQs no google Pedro, lá tem!

Unknown disse...

Divulgue seu Blog no DivulgaBlog!

http://www.divulgablog.site11.com

O Banner do seu Blog em diversos outros Blogs.

Cole o seu Banner no muro!

Lucas disse...

Ao longo dos quadrinhos nos e fornecido a informação, q , a Fenix n tem hospedeiros, ela tem fantoches, q usa, ela lhes empresta poder limitado, a unica q pode a controlar e Jean Grey, pois ela e a Fenix são uma só !!, n são hospedeiras, desde q a fenix existe ela e a alma de Jean são uma só

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...